Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Palmeiras 3 x 2 XV de Piracicaba

E quem salvou o Palmeiras foi....

Perante 8 mil pessoas, um bom publico para uma quinta ás 10h da noite, o Palmeiras deve que suar bastante para conseguir a 3 vitória seguida no campeonato.

Com várias mudanças na equipe, contando com a estréia de Artur na direita, o Palmeiras veio a campo muito desarrumado, com a defesa batendo cabeça o jogo inteiro, inclusive com Mauricio Ramos e Artur.

Patrik não apareceu pro jogo nenhuma hora e Maikon Leite errou tudo que tentou... se estivesse numa corrida teria se saído melhor.

A função de armar o time couberam a Assunção e Daniel Carvalho. Em uma descida do segundo, Fernandão fez o pivô e Daniel Carvalho passou por 2 e bateu forte no canto para abrir o placar.

Depois do gol, o XV veio pra cima e Deola foi obrigado a fazer duas boas defesas. Até que Márcio Araujo fez uma falta na entrada da área e Ricardinho bateu de um jeito horrível, mas Deola falhou feio e o time do interior empatou.

Logo chegou o começo do segundo tempo e Marcos Assunção, sempre ele, bateu uma falta na intermediaria e colocou o Palmeiras de novo na frente.

João Vitor entrou no lugar de Patrik e o time começou a jogar com 11 em campo.Barcos foi para o lugar de Fernandão, mas nem deu para se apresentar no ataque, já que o time sofreu uma pressão infernal do XV.

Em um desses lances, Deola afastou mal duas vezes seguidas, e na terceira trombou com Hugo e ficou caido. A bola ficou ali até Mauricio Ramos chegar e, bizarramente, chutar a bola para dentro do próprio gol.

Logo depois, em outra falta na intermediaria, Assunção colocou na cabeça de Artur, que escorou para o gol e voltou a colocar o time na frente.

Daniel Carvalho cansou  e entrou Chico. Sim, jogamos com QUATRO volantes contra o temido XV DE PIRACICABA (sem ofensas, mas é bom cada time se colocar no seu lugar).

Tomamos um sufoco nos minutos finais, mas saímos com a vitória.

Apesar de o XV ter jogado bem, é muito covardia colocar 4 volantes em campo, pode até estar jogando contra o Barça.

Deola: oque foi essa partida de altos e baixos? Parecia nervoso desde o começo, mas estava jogando bem até falhar feio no lance. Depois ficou mais nervoso e falhou no segundo gol também. Nota: 3


Artur: Tomou um baile atrás em alguns lances, mas achou o gol da vitória. Apoia melhor que o Cicinho, mas peca atrás. Nota: 7


Mauricio Ramos: Oquê ele queria fazer no lance do gol contra? Não foi uma boa volta ao time, e olha que eu pedia ele como titular... Nota: 2,5


Henrique: razoável, sofreu com a falta de entrosamento com Mauricio Ramos, Artur e Gerley. Nota: 6


Gerley: Mostrou o porque é reserva do Juninho... Nota: 4,5


Marcio Araujo: Jogo mediano, nada mais que esperamos de Márcio Araujo. CHEGA LOGO WESLEY. Nota: 6


Marcos Assunção: Marcando bem, mais uma vez foi o melhor em campo, marcando um gol e fazendo uma assistência. Que jogue bem até os 40 anos Nota: 9


Patrik: Deu um passe/chute pro Daniel Carvalho no lance do gol dele. De resto, não me lembro dele em campo. Nota: 4


Daniel Carvalho: Fez um golaço, mas errou muitos passes. Aposto que ele se tornará uma peça chave do time mais pra frente. Nota: 8,0


Maikon Leite: Se ele e o Luan fossem para o atletismo, seriam craques. Mas o lance é futebol né?E nessa parte ele errou quase tudo... Nota: 5


Fernandão: Boa partida, tem tudo para ser um bom substituto do Barcos. Nota: 7,0


João Vitor: Jogou como João Vitor, ocupou bem o meio de campo. Mas não passa disso. Nota: 6,0


Barcos: Nota baixa hoje porque ele é atacante e quase não pegou a bola lá, mas atuou bem como zagueiro... Nota: 5,0


Chico: Quando o João Vitor já tá em campo entra ele. Salvou o Deola de mais um erro. Nota: 6,0


Felipão: Ok ok, poupou vários jogadores, mas colocar 4 volantes é demais. Devia ter colocado o Carmona. Nota: 4,5





Nenhum comentário:

Postar um comentário